Logo
  • Ação integrada das forças de segurança resulta na prisão de um homicida e um traficante de drogas na Baixada Maranhense

    Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(25), uma operação integrada entre a Polícia Civil e Policia Militar do Maranhão foi deflagrada no intuito de cumprir mandados de prisão no município de Penalva, região da Baixada Maranhense. Como resultado da ação policial, um homem foi preso temporariamente, apontado como o principal suspeito de cometer um homicídio.

    As investigações apontam que, no dia 21 de fevereiro de 2021, o preso teria assassinado a vítima com disparo de arma de fogo com a motivação de uma desavença entre o investigado e a vítima, os quais constantemente se ameaçavam. Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Penalva, o preso já possui dois ciclos prisionais pelo crime de tráfico de drogas, já tendo cumprido pena no Complexo de Pedrinhas.

    Na mesma ação, os policiais ainda prenderam em flagrante por tráfico de drogas, um segundo indivíduo, pois com mesmo foi apreendida uma relevante quantidade de maconha. Os presos encontram-se no sistema penitenciário à disposição da justiça. A operação contou com a participação de investigadores da 6ª Delegacia Regional de Viana, da Delegacia de Penalva e de homens da Força Tática da Polícia Militar.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!