Logo
  • Acusado de praticar vários crimes em Cururupu é preso pela Polícia Militar

    Na manhã deste domingo (15), por volta das 11:00  horas Policiais Militares deram cumprimento ao mandado de prisão de um elemento em Cururupu o qual é considerado de altíssima periculosidade em razão dos crimes dos quais é acusado.

    A Companhia de Polícia Independente (CPI/CPA-I/5), e o Batalhão de Polícia Militar (2° CI e 25° BPM), respectivamente informam que realizaram a prisão do indivíduo Marcone dos Anjos Pereira de 22 anos de idade, residente na Rua Nelson Machado, n° 362, Bairro de Brasília na cidade de Cururupu pelo fato do mesmo ser acusado de praticar vários crimes na cidade, entre os quais constam, tentativa de homicídio, assalto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas entre outros, outrossim, informa ainda a polícia  que foi cumprido um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pelo juiz de direito de Cururupu, Dr. Douglas Lima da Guia.

    Segundo informações o elemento estava foragido a um ano, desafiando as autoridades locais que finalmente conseguiram sua prisão.

    Icururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!