Logo
  • Acusado de tentativa de homicídio “miseravinho” é preso em Pedro do Rosário de posse de arma branca

    A guarnição da Policia Militar da cidade de Pedro do Rosário, prendeu na tarde deste domingo (02), o nacional R.F.S. vulgo “miseravinho”.  O mesmo é acusado de tentativa de homicídio no último sábado contra a vítima identificada pelas inicias  T.D.N.B.B.

    Por volta das 21:30h dom último sábado (1º), houve uma tentativa de homicídio no bairro Rocinha. A vítima relatou a polícia que miseravinho e outro comparsa teriam armado uma “casinha” para ele.

    O comparsa de miseravinho teria efetuado um disparo de arma de fogo enquanto miseravinho teria desferido golpes de arma branca contra a vítima.  Desde então a guarnição deu início a incursões na cidade no intuito de localizar os acusados.

    Na tarde deste domingo, miseravinho foi localizado em frente à residência da sua mãe. Depois de busca pessoal foi encontrado uma faca na sua cintura do mesmo, provavelmente a usada na ação criminosa.

    O mesmo foi questionado sobre à acusação mas não respondeu.  Miseravinho foi conduzido sem lesões corporais para a Delegacia Regional de Pinheiro para os procedimentos cabíveis. De acordo com informações da Polícia, o mesmo é conhecido por práticas delituosas, e estava na condicional.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!