Logo
  • Agência Banco do Brasil de Pinheiro interrompe atendimento ao público

    Um comunicado informando a interrupção do serviço de atendimento, está fixado na porta da agência do Banco do Brasil da cidade de Pinheiro. Desde o início da pandemia do Novo Coronavírus, as agências bancárias de Pinheiro tem registrado grande aglomeração de pessoas em busca de atendimento, são cliente da cidade e região.

    A agencia ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, em entrevista via telefone ao vivo na Tv Band, falou que o motivo do fechamento é devido a confirmação de que um funcionário testou positivo para a Covid-19, sendo assim o banco entrou em quarentena.

    “Não precisamos criar pânico, as medidas necessárias estão sendo tomadas, o certo é que nesse momento precisamos redobrar o cuidado e ficar em casa. O funcionário do banco testou positivo para Covid-19, por esse motivo o banco suspendeu o atendimento ao público.” Disse o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.

    A previsão de retorno é para o dia 5 de maio de 2020 às 8h. O comunicado ainda informa que em caso de necessidade de atendimento o cliente pode se dirigir as agências mais próximas na cidade de São Bento ou Mirinzal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!