Logo
  • Agência dos Correios de Pinheiro é assaltada por homens fortemente armados

    A agência dos Correios de Pinheiro na Baixada Maranhense foi assaltada no inicio da tarde desta sexta-feira, 28. Segundo relato de reféns, três homens armados  surpreenderam o único segurança da agência e funcionários.

    Os homens tomaram a arma do segurança, e fizeram todos que estavam dentro da agência de reféns, segundo uma das pessoas que ficou constantemente sobre a mira de um revolver, os três homens estavam sem mascaras e fortemente armados.

    Uma das reféns relatou ao Blog do Vandoval Rodrigues, que um dos assaltantes ficou próximo a porta da agência, na parte de dentro, e todas as pessoas que adentravam recebiam voz de assalto e eram mandadas para uma das salas da agência.

    Os outros dois assaltantes se encarregaram de fazer o “raspa” nos cofres da agência. Logo depois da ação, todas as pessoas que estavam na agência  foram trancadas e uma sala, e só depois de 15 minutos foram socorrias por funcionários.

    A quantia levada pelo trio de assaltantes não foi revelada, a policia foi acionada mas os bandidos já tinham tomado rumo ignorado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!