Logo
  • Agora Lascou! Câmara de Pinheiro recebe pedido de cassação do mandato do vereador Lucas do Beiradão.

    O pedido foi protocolado na secretaria do legislativo.

    O pedido foi protocolado na secretaria do legislativo.

    Na manhã desta sexta-feira, 29, foi protocolado na secretaria do legislativo pinheirense, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o pedido de cassação do mandato do vereador, José Lucas Pereira Fernandes “Lucas do Beiradão” PSDB.

    O vereador Lucas já foi acionado na Promotoria Púbica, pela Procuradoria Geral do Município por envolvimento na depredação do patrimônio público, e deve responder pela prática dos crimes de dano qualificado, incêndio qualificado, incitação ao crime de formação de quadrilha, e outros, reveja aqui.

    Baseado nas denúncias já apresentadas contra o parlamentar, o Diretório Municipal do PMDB, deu entrada no pedido de cassação do mandato do edil, por quebra de decoro parlamentar.pmdb

    Entenda o caso.

    No último dia 21 um grupo de vândalos, depredou e saqueou o matadouro público da cidade de Pinheiro. O vereador, José Lucas, é acusado de ter participação ativa na ação criminosa que destruiu o patrimônio público.

    Relatos de populares, e testemunhas arroladas no processo movido em desfavor do parlamentar, afirmam que o edil, teria organizado, incentivado, e patrocinado o ato de vandalismo. O vereador Lucas, nega todas as acusações, e garante que provará a sua inocência.

    Diante de depoimentos, imagens e áudios o Diretório Municipal do PMDB pede a perda do mandato do Edil. O pedido deve ser lido no plenário da Câmara Municipal de Pinheiro na próxima terça-feira. E quem pariu Matheus que embale.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!