Logo
  • Agora lascou! População de Peri Mirim inicia recuperação de estradas abandonadas pelo prefeito, João Felipe (PT).

    População de Peri Mirim, faz obra de responsabilidade do executivo municipal.

    População de Peri Mirim, faz obra de responsabilidade do executivo municipal.

    Sabendo da derrota que sofrerá nas urnas no mês outubro, o prefeito João Felipe (PT), se desligou totalmente da administração e abandonou de vez a cidade de Peri Mirim. A população revoltada com a ausência da gestão municipal, começa a assumir a execução de obras essências para os moradores.

    A vereadora, Telma (PSC), autora de dezenas de ofícios enviados ao prefeito displicente, João Felipe, pedindo a recuperação de importantes estradas vicinais, e cansada de esperar providencias vindas da administração desastrosa, reuniu moradores de três comunidades e iniciou reparos na estrada que dá acesso a três comunidades.

    Com a ajuda de colaboradores, e incentivados pela vereadora Telma, os moradores das comunidades de Jaburu, Juçaral e Minas, conseguiram pedra, areia e cimento, e reuniram dezenas de voluntários que em mutirão iniciaram os trabalhos de recuperação da estrada que dá acessos a essas comunidades.

    Sabendo da ação dos moradores, o prefeito João Felipe, querendo pegar carona e se beneficiar do mutirão realizado, de imediato enviou dois trabalhadores para o local.

    A ação do prefeito só causou mais indignação aos moradores das comunidades, que trataram de escorraçar os trabalhadores do prefeito e rejeitaram a ajuda pretensiosa. Abaixo o vídeo da vereadora Telma, e  os moradores trabalhando.

    https://www.youtube.com/watch?v=MNxXLsXM2Oc

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!