Logo
  • Agoureiros da oposição de Palmeirândia torcem pela contaminação e morte dos munícipes por covid-19

    A cidade de Palmeirândia na Baixada Maranhense, é a cidade com maior eficácia no combate ao novo coronavírus (covid-19). De acordo com o novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do Município, os casos de contaminados e recuperados, quase de igualam.

    Fato este que tem incomodado os agoureiros de plantão que fazem oposição ao prefeito Jorge Garcia e torcem pela propagação do vírus, contaminação e morte dos palmeirandenses.

    Na última semana, o Secretário de Saúde do Município,  Dr. José João Oliveira Padilha, gravou um vídeo repudiando uma Fake News da posição que clama pela contaminação e colapso da Saúde de Palmeirândia ( Veja Aqui).

    O novo boletim epidemiológico, mostra que a cidade não tem contaminação comunitária, e que os 05 (cinco) casos confirmados, foram na Sede do Município. Porém,  os agoureiros continuam torcendo aumento de casos e mortes.

    Outro fato positivo, é que a cidade não registra nenhum óbito pelo novo coronavírus.  Motivo esse que leva indignação a turma do quanto pior melhor.

    O prefeito Jorge Garcia, tem adotado medidas de combate a pandemia e com as equipes da Secretaria de Saúde tem obtido exito no combate a pandemia. O gestor oriente aos palmeirandenses que só saiam de casa em caso de extrema necessidade e tomem as medias de prevenção, sempre usando mascaras.

    Veja abaixo o boletim atualizado desta segunda-feira (11).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!