Água para Presidente Sarney: prefeita Valéria Castro e presidente da CAEMA assinam termo de compromisso.

Prefeita Valéria Castro, Dr. Penaldon procurador do município, presidente da CAEMA Davi Teles Diretor de Operações Carlos Rogério e o Dr. Lívio coordenador de concessões.

Na manhã desta segunda-feira, 12, a prefeita do município de Presidente Sarney, Valéria Castro (PCdoB) acompanhada do procurador do município Dr. Penaldon Jorge, esteve na sede da CAEMA em São Luís.

Cumprindo agenda de trabalho em busca de melhorias para a população da cidade de Presidente Sarney, a prefeita foi recebida pelo presidente da CAEMA Davi Teles, pelo Diretor de Operações Carlos Rogério e pelo Dr. Lívio coordenador de concessões.

Durante o encontro aconteceu o ato de assinatura de compromisso  para prestação de serviço no sistema de abastecimento de água no município.

O compromisso da CAEMA firmado com o município de Presidente Sarney, está dentro da política de superação da extrema pobreza e da melhoria da qualidade de vida da população maranhense.

A falta de água tratada sempre foi um grande problema para o município de Presidente Sarney, desde que assumimos o comando do município a nossa luta tem sido incansável para solucionar este problema.  “O município tem passado dificuldades quanto à água. Em alguns lugares nem tem ou a água é de péssima qualidade. É um trabalho muito importante para Presidente Sarney, nós só temos a agradecer a direção da CAEMA e ao Governador do Estado, Flávio Dino”, disse a prefeita.

O município será beneficiado com perfuração de poços artesianos e instalações de redes de distribuição com sistema de abastecimento de água tratada.

“O Governo do Estado identificou que, por conta de décadas sem investimento na área, o abastecimento de água é possivelmente o problema mais grave dos municípios maranhenses. Por isso, o Governador Flávio priorizou obras em muitos municípios do estado para recuperar sistemas e ampliar atendimento em parceria com as prefeituras,” explica o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), Davi Teles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *