Logo
  • Ajudante de pedreiro é executado a tiros em São Bento.

    mt - CópiaUm homem que foi identificado como, Raimundo Mendes Serra Neto, de 28 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (24) na cidade de São Bento na Baixada Maranhense.

    O crime aconteceu por volta das 17:30h e de acordo com a PM o homem foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola ponto 40.

    O crime aconteceu em frente à escola Estadual Kiola Costa, onde a vítima trabalhava como ajudante de pedreiro e prestava serviço na reforma da mesma. Informou a Polícia Civil que três homens que estavam em uma caminhoneta tipo Ranger preta, ficaram aguardando a vítima que ao sair para fazer um serviço do lado de fora, na calçada da escola, foi surpreendida com vários disparos. Os disparos atingiram tórax e rosto de Raimundo Mendes que foi a óbito no local.

    Valdemir Corrêa de 44 anos, que também trabalhava na obra como eletricista, foi atingido por bala perdida sendo ferido na perna. Valdemir foi levado para hospital Municipal, onde recebeu atendimentos médicos e não corre risco de morte.

    O ajudante de pedreiro Raimundo Mendes Serra Neto, era morador do Jardim São Cristóvão na capital São Luís. O mesmo chegou em São Bento no dia 11 de fevereiro, para trabalhar na obra de reforma da Escola Estadual Kiola Costa. Valdemir Corrêa a vítima de bala perdida também é morador de São Luís.

    Segundo informações preliminares da polícia Civil, os criminosos já haviam procurado pelo Raimundo Mendes Serra Neto desde a segunda feira passada. A polícia acredita que os criminosos não são da cidade de São Bento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!