Logo
  • Albininho toma posse na câmara de Pinheiro.

    Albininho assumiu pela terceira vez uma cadeira na câmara de Pinheiro.

    Albininho assumiu pela terceira vez uma cadeira na câmara de Pinheiro.

    Através do mandado de segurança impetrado pelo vereador Leonardo Sá que assegurou o seu afastamento da função de vereador, para assumir o cargo de diretor geral do hospital Regional Dr Jackson Lago, o mandado de segurança também garantiu a posse do primeiro suplente da coligação a que Leonardo faz parte.

    Através da convocação número 002/2015 o presidente da câmara municipal de Pinheiro vereador Jaelson Sousa convocou o suplente José Albino Araújo (Albininho) e na sessão ordinária doesta quarta-feira (25) foi dado posse ao novo edil.

    Cumprindo o regimento da casa, Albininho, assumirá a vereança, enquanto perdurar o afastamento do vereador titular Leonardo Sá, ou até ser derrubada a liminar concedida pela Juíza da 1ª Vara da Comarca de Pinheiro, Dra Tereza Cristina Franco Palhares.

    O PSB já ingressou com ação na justiça eleitoral, exigindo a posse do 5º suplente da coligação, Francisco Araújo, sob alegação que os demais suplentes da coligação, se desfilaram de suas siglas partidárias sem justa causa.

    Em seu discurso de posse na manhã desta terça, Albininho agradeceu aos 756 votos recebidos na última eleição, afirmou o vereador, que chega na casa para trabalhar em prol da população e aprovar projetos que seja de interesse principalmente dos mais carentes.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!