Logo
  • Além de afundar a cidade, prefeito de Peri Mirim desvaloriza tradicional festejo de São Sebastião.

    JOAO-FOTO1O rei das obras inacabadas da Baixada Maranhense, João Felipe (PT), prefeito do município de Peri Mirim, que afunda a cidade com a sua má gestão, não respeita os perimirienses e nem suas tradições.

    A tradicional festa de São Sebastião, padroeiro da cidade que acontece anualmente de 19 a 21 de janeiro, também conta com o desrespeito do gestor. A LOA, Lei Orçamentaria Anual, orçamento 2016, pediu um valor de 284.350,00 (duzentos e oitenta e quatro mil e trezentos e cinquenta reais), para realização dos festejos de São Sebastião, que está tendo uma programão decepcionante como afirmam moradores da cidade indignados.

    O tradicional festejo que recebe devotos de todo estado, recebeu o desprezo e desvalorização do prefeito da cidade, uma forma de querer abalar a fé da sofrida população que se apega ao santo diante dos castigos aplicados pelo prefeito.

    Quase 300 mil para os festejos de São Sebastião.

    Quase 300 mil para os festejos de São Sebastião.

    De novidade, só a conhecida Banda Reprise, de São Luís, as demais atrações que servirão para desanimação do festejo, são bandas meia boca dos arredores da cidade.

    A programação irrisória do prefeito João Felipe para os festejos de São Sebastião.

    A programação irrisória do prefeito João Felipe para os festejos de São Sebastião.

    A população da cidade aguardada com ansiedade as eleições deste ano para cortar o pé da bananeira só de um cacho.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!