Logo
  • Aline Diniz oficializa candidatura na corrida por uma vaga na Câmara Municipal de São Bento

    Na última segunda-feira (07), durante convenção na cidade de São Bento na Baixada Maranhense, foi homologado os nomes do atual prefeito do município, Luizinho Barros (PCdoB) como candidato a reeleição nas eleições de 2020.

    Também foi confirmado o nome de Gaúcho (PROS), na chapa majoritária como vice-prefeito da cidade. Nomes de candidatos a vereadores dos partidos, PROS, PT, PCdoB e PDT, que concorrerão as eleições de 15 de novembro foram homologados durante o evento.

    A digital influencer, Aline Diniz, filiada ao (PCdoB), participou da convenção confirmando sua candidatura a vereador nas eleições deste ano. Conhecida em toda a Baixada Maranhense através das redes sociais, na cidade de São Bento, Aline vem recebendo o carinho e apoio da população sambentuense e já configura como uma das favoritas na corrida por uma vaga no legislativo local.

    Casada com o Advogado Dr. Franciney Aroucha, Aline Diniz tem acompanhado de perto os anseios da população sambentuense e promete ser uma voz dos menos favorecidos na Câmara Municipal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!