Logo
  • Almas sebosas que depredavam a Praça da Família no centro de Pinheiro foram conduzidas pela PM na madrugada deste sábado

    Por volta das 1h da manhã deste sábado (26), três almas sebosas foram presas pela Policia Militar por dano ao patrimônio público.

    J.L. D. S. T., C. E. S. P. e C. S. C. J. todos moradores da  Rua Abraão Soares no bairro de Alcântara, estavam quebrando os bancos da Praça do Centenário (Praça da Família) no centro de Pinheiro.

    Durante o patrulhamento na área do centro, a guarnição foi informada pelo vigilante da Praça da Família que alguns indivíduos estavam quebrando os bancos da referida Praça e que ao perceberem a presença do mesmo, teriam saído correndo pela avenida principal.

    De posse das características dos indivíduos, a PM iniciou diligências na tentativa de capturar os vândalos que foram avistados na Praça do bairro da Cohab, praticando outros atos de vandalismo. Os mesmos foram reconhecidos pelo vigilante da Praça da Família.  O trio foi apresentado sem lesões na Delegacia Regional de Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!