Logo
  • Aloprou de vez! Prefeito Dino Penha embarga torneio e proíbe jovens de praticar esporte em espaço público, em São Bento

    Na noite desta quinta-feira (07) a Guarda Civil Municipal, a mando do Prefeito Dino Penha, chegou ao local com ordem para embargar o torneio que estava acontecendo na quadra, local utilizado para prática de lazer pela juventude há muitos anos.

    Segundo o responsável pelo time do Juventus, Fabinho, a expulsão deles da praça foi motivada por conflitos políticos, ” por ele não gostar da minha pessoa,” disse Fabinho.

    Fábio contou que os treinos aconteciam no estádio Newton Bello, mas Dino Penha, mandou proibir, então eles recorreram ao espaço da quadra a fim de continuarem com o projeto esportivo, mas para surpresa e revolta das equipes e seus familiares, foram impedidos pela guarda com ordens do gestor.

    O governo do novo tempo age de forma truculenta com seus adversários, mesmo que esteja fazendo o bem, como caso desse treinador que através do esporte tem impactado de forma positiva a vida desses jovens.

    O esporte é um importante meio de transformação, essencial para manter crianças e adolescentes afastadas das ruas e das drogas.

    Uma ação desse tipo deve ser apoiada pelo poder público e não ser cancelada por motivos banais.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!