Logo
  • Alunos são prejudicados pela falta de transporte escolar em Peri Mirim

    Prefeito, João Felipe (PT) mas sujo do que pau de galinheiro

    Prefeito, João Felipe (PT) mas sujo do que pau de galinheiro

    Os estudantes do Município de Peri Mirim, na Baixada Maranhense, estão deixando de ir para a escola por causa da falta de transporte escolar. Segundo os pais dos alunos, o ano letivo teve início mas aulas foram paralisadas.

    O desastrado prefeito do município, João Felipe (PT), recebeu (05) ônibus escolares, da gestão anterior, a paralisação das aulas no município, comprometendo o ano letivo, se deu pela falta de manutenção no transporte escolar.

    Outro agravante, seria o atraso no pagamento dos transportes contratados. De acordo com o vereador do município, Jean Reis (PRP), o prefeito, tentou maquiar a paralisação e ensaiou um treinamento, sendo que a semana pedagógica aconteceu no município, desde o mês de fevereiro.

    O blog teve informações, que no treinamento faz de conta inventado por João Felipe, apenas com o intuito de maquiar o verdadeiro motivo da paralisação do ano letivo no município, até lanche para os educadores faltou, uma prova que não estava nos planos do prefeito tal treinamento.

    São muitos os desmandos no município, é a segunda vez que os alunos do município de Peri Mirim, deixam de frequentar as salas de aula, por falta de transporte. E olha que o slogan do prefeito é “Trabalhar para Mudar”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!