Logo
  • Ana Paula busca alternativas para diminuir superlotação na rede pública de saúde em Pinheiro

     

    A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), recebeu, junto com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), a visita do presidente da Câmara Municipal, vereador Elizeu do Tantan, para discutir alternativas para diminuir a superlotação na rede pública de saúde, devido à pandemia do coronavírus, que tem se agravado , não só na cidade , mas em grande parte da região da Baixada Maranhense nos últimos dias.

    “O número de casos ainda cresce entre os pinheirenses, por isso estamos buscando meios para tentar desafogar o Hospital Antenor Abreu e o Macrorregional, que atende também pacientes de cidades vizinhas. Agradeço ao presidente Othelino pela articulação com o Governo do Estado para melhorar essa situação na nossa cidade. Juntos vamos trabalhar e somar forças em prol de Pinheiro”, destacou a vice-prefeita.

    O chefe do Legislativo ressaltou a importância de reforçar as parcerias para que mais benefício cheguem em Pinheiro. “Já entramos em contato com o secretário estadual de Saúde para as primeiras providências em relação ao agravamento da pandemia no município, que é o polo na região. Importante sempre reforçarmos as parcerias para melhorarmos a vida da população pinheirense”, disse.

    O presidente da Câmara Municipal, Elizeu Abreu, agradeceu o apoio. “Trouxemos a demanda e o presidente prontamente nos atendeu, já deixando o Governo do Estado a par da situação da COVID-19 em Pinheiro. Agradeço à nossa vice Ana Paula por mediar esse encontro e ao presidente Othelino por buscar uma solução rápida”, enfatizou o vereador.

    Pavimentação asfáltica

    Ainda na reunião, Othelino anunciou a liberação de emenda parlamentar, no valor de R$ 1 milhão, para a pavimentação de mais ruas na cidade. “Já na próxima semana começaremos a implantação de mais asfalto, graças a essa emenda de minha autoria, que atende à solicitação do prefeito Luciano Genésio e da vice Ana Paula. Seguimos reforçando as parcerias para melhorar a vida da população de pinheirense”, informou.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!