Logo
  • Ana Paula Lobato tem atuado para tornar mais dinâmicas as ações do Gedema

    Ana Paula Lobato tem atuado bem à frente do Gedema

    Um nome começa a se destacar no agora agitado universo que forma a Assembleia Legislativa: Lobato, mulher do presidente da instituição, deputado Othelino Neto (PCdoB), e nessa condição, presidente do Grupo de Esposa de Deputados do Maranhão (Gedema), o braço social do Poder Legislativo.

    Jovem, bonita e de aparência segura, a presidente do Gedema começa a demonstrar que tem a exata dimensão do seu papel à frente da organização, sem demonstrar afetação nem avançar com gestos ou palavra nos limites das suas responsabilidades.

    Mais do que isso, há quem garanta que em menos de três meses de gestão, o Gedema começa a experimentar novos ares, que de alguma maneira refletem as concepções da sua nova presidente. A condução do Gedema reflete com clareza a visão do comando da Assembleia Legislativa.

    Apesar de o nome sugerir tratar-se de uma organização sem maiores finalidades, o Gedema é hoje um braço forte dos integrantes da Assembleia Legislativa, que reúne o projeto social  “Sol Nascente” , uma creche diferente “Sementinha”, serviços assistenciais em saúde e bem-estar físico e programas de convivência e eventos sociais destinados servidores da Casa e seus familiares.

    Desde que assumiu o posto, Ana Paula Lobato vem imprimindo o seu estilo e suas concepções, numa movimentação que pode ser perfeitamente definida como renovação. E dentro de um conceito que valoriza boas ações das gestões recentes, mas com a determinação de deixar ali a sua própria marca.

    Do Antonio Martins

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!