Logo
  • Anteprojeto de Lei do vereador Elizeu de Tantan visa promover a ressocialização de detentos

    Na última  terça-feira (24) foi apresentado na Câmara Municipal de Pinheiro em Sessão Ordinária, o Anteprojeto de Lei Nº 011/2019 de autoria do Presidente da casa, vereador Elizeu de Tantan, que visa promover a ressocialização do detentos.

    A sessão contou com a presença do  Dr. Gil Henrique Farias,  Defensor Público do Município e o Dr. William Ribeiro Presidente da OAB Subseção de Pinheiro.

    O Anteprojeto de Lei visa promover a ressocialização de detentos que cumpre pena na Penitenciária Estadual em Pinheiro e que possui residência fixa no Município.

    O Vereador Elizeu de Tantan Furtado espera com a aprovação do referido Projeto, estar contribuindo para que os detentos após o cumprimento das suas penas possam contar com o apoio da sociedade pinheirense para que voltem a ter oportunidades de empregos para ao lado de suas famílias recomeçarem as suas vidas longe da criminalidade.

    “Para o sucesso do Projeto, será necessário a realização de parcerias com os empresários de Pinheiro e Prefeitura, para que o ex- detento possa ser reintegrado junto a sociedade”. Disse o Vereador.

    Por Alberto Ribeiro e reeditado por Vandoval Rodrigues

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!