Logo
  • Ao lado do vice-prefeito, secretários e vereadores, Luciano Genésio inaugura primeira obra em Pinheiro: uma clínica particular para a esposa.

    O prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhado do vice-prefeito da cidade, Stélio Cordeiro, secretários municipais e vereadores, participaram do ato de inauguração da primeira obra da gestão em 3 meses de mandato na manhã desta, quinta-feira, 23.

    A primeira inauguração do prefeito depois de 80 dias a frente do executivo municipal, por incrível que pareça não se tratou de uma obra pública em beneficio da população, e sim, um empreendimento familiar, ou seja, uma clinica particular para esposa no terceiro mês de mandato.

    Genesinho nem se deu ao luxo de pelo menos abrir o Centro Ambulatorial de Pinheiro (CAP) e os postos de saúde fechados por toda a cidade. Com visão de empreendedora, na certeza dos caos que começa assolar a saúde publica municipal, Luciano resolveu investir de imediato na Clinica Thaiza Hortegal Medical.

    Thaiza Hortegal, dona da clinica, é nada menos do que a “Primeira Dama” como gosta de ser chamada nas redes sociais, esposa do prefeito e diretora do hospital Materno Infantil da cidade de Pinheiro.

    Parabéns ao prefeito pela visão empreendedora.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!