Logo
  • APAE de Pinheiro recebe visita da deputada Dra. Thaiza e parceria técnica da Prefeitura

    Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, firmou uma parceria com a Escola Especial Padre Risso APAE para disponibilizar profissionais da SEDES e garantir atendimentos nas áreas de psicologia, psicopedagogia, terapia ocupacional e assistência social aos excepcionais.

    “Tudo será custeado pela prefeitura e garantirá à APAE uma assistência específica neste período da pandemia, às crianças e adolescentes presentes na APAE de Pinheiro, e aproveitamos para apresentar à deputada Dra. Thaiza Hortegal as atividades e demandas da Associação”, disse a secretária da SEDES, Daciane.

    De acordo com o diretor Rucival Soares, 189 crianças e adolescentes são atendidos pela Associação e mais de 200 famílias ainda demandam de assistência. A deputada Dra. Thaiza Hortegal visitou as instalações da APAE e anunciou a destinação de R$ 100.000,00 de suas emendas para reforma e acessibilidade no atual prédio.

    “As necessidades são muitas, temos muito trabalho aqui e o nosso papel é tentar ajudar no que for possível para ampliar e melhorar os serviços. Já vou solicitar a destinação de emendas para a APAE e buscarei ainda parcerias para garantir atendimento médico especializado para estas crianças e adolescentes, clínico geral, psiquiatria e pediatria”, anunciou Dra. Thaiza Hortegal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!