Logo
  • Após denúncia do blog prefeito de Pinheiro recua e diminui 75% do valor do empréstimo solicitado à Câmara

    Após denuncia do blog nesta terça-feira (12) que trouxe a tona que a  Prefeitura de Pinheiro pediu autorização da Câmara Municipal para contratar financiamento de R$ 21.500.000,00 (vinte e um milhões e quinhentos mil reais) do PMAT (Programa de Modernização de Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos), projeto do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O prefeito da cidade recuou e nesta quarta-feira (13) mandou para o legislativo municipal, uma alteração do projeto.

    Depois da grande repercussão, o valor do empréstimo diminuiu 75% do valor do projeto inicial enviado à Câmara pelo executivo. O executivo alegou que houve um equivoco na digitação sobre o valor de R$ 21.500.000,00 (vinte e um milhões e quinhentos mil reais), sendo que o valor real do empréstimo é de 5.000.000,00 (cinco milhões).

    Cinco milhões ainda é muito dinheiro para colocar na mão do descontrolado prefeito de Pinheiro. Pelo menos o débito que irá contrair o município terá menos impacto em administrações futuras.

    O blog continuará denunciando os desmandos da gestão municipal, a credibilidade da página e grande audiência em Pinheiro tem abalado as estruturas da atual gestão fazendo que o prefeito recue de algumas  insanidades.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!