Logo
  • Após reunião com Ministério Público e Prefeitura, Associação de Pastores mantém suspensão das atividades das igrejas evangélicas, em Pinheiro

    Foi nesta quarta-feira (15), na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Pinheiro, a reunião para tratar da possível reabertura das igrejas ao público. Os cultos e missas foram suspensos na cidade por conta da pandemia da Covid-19.

    Participaram da reunião o presidente da Associação de Pastores de Pinheiro, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, a Promotora Linda Luz Matos Carvalho da 1ª Promotoria de Justiça de Pinheiro via vídeoconferência e demais pastores.

    Após a conversa onde o prefeito, promotora e pastores ponderaram os prós e contras de um possível retorno das atividades, levando em conta o perigo do contágio e disseminação do Novo Coronavírus, os Pastores decidiram manter a política de isolamento social. Sendo assim as igrejas evangélicas do município continuam fechadas ao grande público.

    “A preocupação de todos é com a preservação da vida, continuamos com nossas atividades por vídeo, continuamos igreja, estamos orando pela gestão do prefeito Luciano para que tenha sabedoria para lidar com este momento tão difícil pelo qual passamos”. Disse o Pastor Renato de Jesus Alves (Igreja Batista Nacional).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!