Logo
  • Arraial da Advocacia acontece dia 22 de junho no estacionamento do Golden Shopping

    Vem aí Mais uma edição do mais charmoso e badalado festejo de São João de São Luís, o Arraial da Advocacia Maranhense. Organizado pela OAB Maranhão, por meio da Comissão de Eventos, e em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), o festejo junino da OAB/MA será realizado a partir das 19h, no estacionamento externo do Golden Shopping, localizado na Av. Avicenia, 174 – Calhau.

    O evento conta ainda com o apoio do Uniceuma e do Grupo Mardisa. A programação da edição de 2019 do arraial integrará atrações para todas as idades. A alegria, descontração, comidas típicas e diversas apresentações culturais e artísticas, como Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues, Boi Orquestra de Bequimão, Boi de Maracanã, Grupo Lamparina, Cacuriá da Marise e o Cantor Sertanejo Michael Wesley, estão confirmados para a noite toda.

    Os ingressos serão liberados para os advogados adimplentes com a Ordem, mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a entidades filantrópicas de São Luís. Cada advogado terá direito a até quatro ingressos.

    A distribuição dos ingressos começa nesta segunda-feira, 10/06, no escritório compartilhado, na OAB Maranhão, no horário das 09h às 18h. Serviço O quê: Arraial da Advocacia 2019 Local: Estacionamento externo do Golden Shopping Data: 22/06 Horário: A partir das 19h Ingressos: 4 por advogado (mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal). Entrega de ingressos: A partir do dia 10/06, segunda-feira, no Protocolo da OAB/MA, no horário das 09h às 18h.

    Atrações: Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues, Boi Orquestra de Bequimão, Boi de Maracanã, Grupo Lamparina, Cacuriá da Marise e o Cantor Sertanejo Michael Wesley. Programação Arraial da OAB 2019 Cacuriá da Marise Grupo Lamparina Boi Morros Michael Wesley – cantor Sertanejo Boi de Nina Rodrigues Quadrilha da CJA Boi Orquestra de Bequimão Boi de Maracanã

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!