Logo
  • Arrombador de residências e estabelecimentos comercias que aterrorizava a cidade Guimarães morre em confronto com a Policia

    Um homem identificado como Mayeson Pereira Costa, morreu em confronto com a Polícia Militar na cidade de Guimarães na manhã desta sexta-feira (18).

    De acordo com informações da Policia Militar, o mesmo há dois dias consecutivos, Mayeson praticava arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais subtraído objetos e ameaçando as vítimas com uma rama de fogo.

    Diante de inúmeras denúncias das vítimas com BOs registrado na DP.  A Polícia iniciou diligências com o intuito de capturar o mesmo. Por volta das 10H da manhã desta sexta, a Guarnição teve informação da localização do criminoso, uma casa no bairro Bela Vista.

    De imediato a Guarnição se deslocou até o local, ao perceber a presença da Polícia, Mayeson Pereira Costa se evadiu pelos fundos da residência com destino ao matagal.

    Se iniciou uma perseguição, já no matagal o acusado efetuo um disparo contra a Polícia que de imediato revidou a injusta agressão. O acusado foi alvejado e de imediato foi prestado o devido socorro, o mesmo ainda com vida foi levado ao hospital da cidade mas não resistiu ao ferimento e morreu.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!