Logo
  • Assaltante troca tiro com a PM é baleado e preso em Santa Helena.

    O S R ,17 anos e Carlos Sandro Silva Ribeiro 29

    A guarnição de serviço da 2ª CIA da cidade de Santa Helena recebeu denúncia via telefone na noite desta terça-feira, 21,  informando que dois elementos tentaram assaltar uma senhora próximo ao comércio do Sr. conhecido como Zé Melo.

    Os assaltantes utilizavam uma moto de cor amarela e portavam uma arma de fogo, segundo informes, partiram em direção ao Bairro Ponta da Areia.

    Em seguida, outra ligação informou sobre outro assalto na Rua Turiaçu, em frente à residência da vítima. O denunciante disse que o garupa era moreno, magro e havia atirado contra ele após tomar o seu aparelho celular e que o piloto estava com uma camisa listrada e que partiram em direção ao centro da cidade.

    Ao retornar, já no semáforo próximo à Ponte, a guarnição observou os dois elementos em uma moto amarela, ultrapassando o sinal vermelho. Deu-se então a voz de parada, onde nesse momento, o garupa que foi identificado como, O S R 17 anos residente na Travessa Boa Esperança s/n bairro Floresta em Turilândia, atirou contra a VTR e partiram em sentido à Turilândia.

    A guarnição continuou a perseguição e revidou aos tiros, onde o garupa foi atingido na perna, próximo ao joelho. Os elementos caíram da moto, foram revistados e a arma encontrada. Carlos Sandro Silva Ribeiro 29 anos residente na Rua do Sol 60 bairro Santo Antônio em Turilândia-MA e O S R, ambos foram levados ao Hospital de Santa Helena para os devidos cuidados.

    Carlos Sandro que pilotava a moto teve somente escoriações na perna devido à queda e em seguida, foram entregues na DP. 01 revolver calibre 38 prateado com Cabo de madeira e numeração suprimida, 02 munições calibre 38 intactas, 02 munições calibre 38 deflagradas e 01 moto FAN 125 de cor amarela e de placa FIV 8596 que estavam em pode da dupla foram apreendidos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!