Logo
  • Assaltantes levam pertences de clientes, arma do vigilante e mais 20 mil reais da agência dos correios de Pedro do Rosário.

    armaaaPor volta das 08:45h desta sexta-feira (20) o destacamento Policial Militar do município de Pedro do Rosário, foi informado via telefone pelo Vigilante da Agência dos Correios que dois homens de posse de armas de fogo tinham acabado de assaltar agência dos correios da cidade.

    De acordo com informações repassadas a PM, dois homens entraram na Agência e um deles de cor negra, estatura mediania, trajando camisa listrada, bermuda e boné rendeu uma médica Cubana, colocando a arma na cabeça da vítima e exigiu que o vigilante da agência entregasse a sua arma.

    Após pegar a arma do vigilante, surgiu outro comparsa, um homem de cor branca, Alto, magro, trajando roupa social, pulou o balcão, levando o Gerente a sala onde fica o cofre, que após o tempo programado de abertura, teve todo dinheiro levado pelos bandidos.

    Os assaltantes fugiram numa moto Honda Bros, de cor preta, levando joias de clientes, a arma do vigilante e cerca de 20 mil reais em dinheiro. Depois de colher informações, a polícia iniciou a caçada aos bandidos, e conseguiu localizar a moto usada para praticar o crime, abandonada num matagal em uma estrada vicinal, próximo ao município de Araguanã.

    Até o momento os assaltantes não foram localizados.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!