Logo
  • Associação Cultural e Tecnológica de Pinheiro avança capacitando jovens na zona rural.

    FranciscoA Associação Cultural e Tecnológica de Pinheiro, avança e chega nos povoados mais distantes da zona rural da cidade, através do esforço e determinação do presidente, que tem luta contando apenas com o apoio dos representantes comunitários que colaboram com estadia, alimentação e local para funcionamento do projeto que atende com os cursos de Montagem e Manutenção de Micro.

    As comunidades de Pericumã, Bacabal e Porão dos Pirrós, são algumas que já foram beneficiadas com o projeto. De acordo com o Presidente da Associação, Francisco Reis. A Associação Cultural e Tecnológica de Pinheiro estará lançando em breve um novo projeto que é novidade em toda região.

    Mecânica de Motos, será a novidade para 2016, e deve iniciar na região do povoado Porão dos Pirrós, e se estenderá para outras regiões do município.

    Francisco Reis, garante que o projeto já conta com a doação de duas motocicletas, uma pelo professor Almeida e outra pela moto Play. Francisco garante que será necessário  cinco motos para iniciar o curso.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!