Logo
  • Atenção CEMAR: poste no meio de Avenida em Pedro do Rosário coloca em risco vida de condutores de veículos.

    pp1Em contato com o Blog do Vandoval, nesta terça-feira (02), moradores da Avenida Bela Vista no centro da cidade de Pedro do Rosário, denunciaram o risco que pessoas que trafegam pela Avenida tem corrido por causa de um poste.

    O poste está no centro da Avenida que foi recentemente asfaltada. Preocupado com a chegada do período carnavalesco onde o município irá oferecer uma vasta programação e a cidade receberá milhares de turistas, o executivo municipal, já solicitou a CEMAR a retirada do poste do meio da Avenida.

    O titular do Blog entrou em contato com a prefeitura de Pedro do Rosário, e foi informado que nenhuma resposta foi dada ao município por parte da CEMAR, e sem previsão de retirada, o poste continuará colocando em risco a vida dos moradores e outros condutores de veículos que diariamente trafegam pela Avenida.

    O Blog vem chamara a atenção da Companhia Energética do Maranhão, para o caso, o município   de Pedro do Rosário responsabilizará a CEMAR por acidentes causados pelo poste saliente.pp3pp2

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!