Logo
  • Atleta pinheirense, Maria Rosa, é ouro no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu Profissional em Fortaleza

    A subida meteórica da atleta Maria Rosa de apenas 11 anos de idade orgulha os pinheirenses. Na disputa que aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro, o Mundial de Jiu-jitsu ocorrido em Fortaleza, Maria levou a melhor, ouro na categoria meio pesado.

    “Todo o preparo e dedicação valeram a pena, mais uma vitória para a conta da Maria que está muito feliz com o resultado da disputa. Ela vai colocar essa medalha junto das outras e aguardar a chegada de muitas mais”, afirmou Francy Froz, mãe da atleta.

    Maria segue com a rotina de treinos para se preparar para a próxima temporada de competições. Apesar dessa ser a medalha mais importante que ela já conquistou, a Maria não quer parar por aí.

    “A cada dia ela mostra que tem garra e é boa no que faz. Agora ela conquistou o Mundial e pretende continuar competindo e evoluindo, isso é motivo de orgulho para todos os pinheirenses. Parabéns Maria, você é uma grande Atleta”, afirmou o prefeito Luciano.

    A Prefeitura de Pinheiro tem disponibilizado a Maria Rosa os recursos necessários para a preparação e participação nos campeonatos. O apoio ao esporte faz a diferença.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!