Logo
  • Atuação do vice-prefeito de Pedro do Rosário, Jorge Lobato (PCdoB), resulta na pavimentação da estrada que Liga Pedro do Rosário a Viana.

    Jorge Lobato Maciel (PCdoB) se destaca como o vice-prefeito mais atuante de Pedro do Rosário.

    O atual vice-prefeito de Pedro do Rosário, Jorge Lobato (PCdoB), vem se destacando  como o vice-prefeito mais atuante desde a emancipação política da cidade. Jorge faz uma atuação participativa diariamente na administração, e tem ido em busca de melhorias não só para o município de Pedro do Rosário, como também para região.

    Exemplo de atuação do vice-prefeito foi a recente conquista que beneficiará os municípios de Pedro do Rosário e Viana. Jorge Lobato que sempre foi um fiel aliado do governador Flávio Dino, acompanhando o mesmo desde as eleições de 2010, teve sua reivindicação atendida e a estrada vicinal do Santeiro, que liga as cidade de Pedro do Rosário e Viana será pavimentada.

    O vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do executivo municipal e o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal, e isso o vice-prefeito Lobato faz muito bem.

    A conquista que também teve o mérito dos vereadores da cidade de Pedro do Rosário, foi anunciada em primeira mão pelo vice-prefeito em sua rede social.

    “É com imensa satisfação que venho informar a todo meu povo pedrorosariense, que o Governo do Estado do Maranhão atendeu nossos apelos referente à construção da estrada que liga nosso Município a Viana-MA.  Todos sabem aqui que, hoje eu como Vice-Prefeito do município, tenho inúmeras “limitações” em fazer mais e melhor pela minha cidade, porém, como representante do atual governo, venho dando meu sangue para que possamos avançar por mais melhorias para nosso povo! Parabéns à todos os amigos guerreiros, que fazem parte dessa caminhada” finalizou o vice-prefeito.

    Ao contrário da grande maioria dos “vices,” que após as eleições vão para o anonimato político, se contentando ao salário do silêncio e do fica quieto, Lobato, desde o início do mandato vem surpreendendo a todos, através de seu jeito alegre e espontâneo de interagir.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!