Logo
  • Atual presidente da Câmara de Pinheiro foi surpresa na lista de secretários de Luciano Genésio.

    jaelson-1O atual presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, vereador Jaelson Souza (PV), foi a grande surpresa na lista do secretariado do prefeito eleito de pinheiro, Luciano Genésio (PP) divulgada na manhã deste domingo, 11, (reveja aqui).

    Vereador de segundo mandato nas eleições deste ano, Jaelson foi o 11º mais votado na cidade de Pinheiro com 1.036 votos, 2.50%.  Porém não ficou entre os 15 eleitos devido o coeficiente eleitoral.

    Jaelson filiado ao (PV) partido da base do atual prefeito, Filuca Mendes (PMDB), grupo politico que defendeu na ultima década se elegendo por duas vezes e chegando a presidência do legislativo local.

    A surpresa se deu pelo fato de ter concorrido às eleições municipais deste ano, pelo grupo que sempre fez oposição ao Genésios (grupo vencedor do pleito). Jaelson aparece na lista como secretário de Esporte Juventude e Lazer. Fato esse que surpreendeu muita gente de ambas as alas politicas da cidade.

    O titular do blog procurou o vereador que não quis se pronunciar sobre a sua recente decisão. O titular do blog que é amigo do vereador deseja boa sorte nessa nova empreitada.

    É como disse o experiente vereador Antônio Ribeiro (PPS) de Pinheiro. “quem calça o sapato é que sabe onde o calo aperta”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!