Logo
  • Auto Posto Diniz firma parceira com Projeto S.O.S Patas-PHO que cuida de animais doentes e abandonados.

    O Auto Posto Diniz do empresário pinheirense, Geraldo Junior, firmou parceria com o Projeto S.O.S Patas-PHO, e será mais um parceiro que ajudará a cuidar dos animais doentes e abandonados na cidade de pinheiro.

    Empresário Geraldo Junior e Letícia Guterres e Rafaela de Moraes, fundadoras do projeto.

    Empresário Geraldo Junior e Letícia Guterres e Rafaela de Moraes, fundadoras do projeto.

    “Parceria concretizada entre o AUTO POSTO DINIZ e o Projeto S.O.S Patas- PHO. Vamos ajudar a cuidar desses animais doentes e abandonados. Uma questão de saúde pública também, já que animais doentes são vetores de doenças transmissíveis, assegurou o empresário”, Geraldo Junior.

    O Projeto S.O.S Patas-PHO é uma Associação de proteção animal que realiza o trabalho de recuperação física e emocional de cães e gatos vítimas de abandono e maus tratos que posteriormente são encaminhados para adoção. s1

    Uma entidade não governamental sem fins lucrativos ou partidários    que tem como fundadoras, Letícia Guterres e Rafaela de Moraes                                  que atuam de forma independente no resgate e proteção dos animais.

    O S.O.S Patas-PHO, fundado este ano, tem como missão, combater todas as formas de violência cometida contra os animais e conscientizar a população sobre a guarda responsável de um animal doméstico,           investir em ações educativas junto a população, com o objetivo de oferecer uma formação humana fundamentada no respeito à vida.

    Animais resgatados pelas voluntarias.

    Animais resgatados pelas voluntarias.

    “O abandono dos animais domésticos hoje é uma grandeza que atinge nossa sociedade. Animais vivem que nas ruas podem causar acidentes e disseminar doenças, além de muitas vezes mostrar-se agressivos a qualquer tentativa de aproximação o que os torna perigoso principalmente a crianças. Preocupada em evitar essa situação o Projeto castra, verifica e ajuda na procura de lares definitivos para todos os animais acolhidos pela instituição e por protetores que trabalham conosco”, garantiu Letícia.                      

    “Nosso objetivo é interligar profissionais da saúde pública veterinária e a sociedade em geral para o aprimoramento das relações homem-animal no Município de Pinheiro-Ma,” disse Rafaela Morais.          

    O projeto S.O.S Patas-PHO, ainda não tem sede própria, os animais resgatados ficam em lares provisórios até serem adotados.s3

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!