Logo
  • Autoridades discutem segurança para o Carnaval da Alegria em Santa Helena

    Prefeito Municipal, secretário e vereadores,  recebem autoridades para discutirem segurança e outros assuntos referentes ao “Carnaval da Alegria 2019 em Santa Helena”.

    O Prefeito Municipal de Santa Helena, Zezildo Almeida,  acompanhado dos vereadores Marcello Marques (DEM), Neto Torres (PSDB),  Valdir do Magazine (PMDB), Jorge Malhadeira (PTB) e o secretário chefe do gabinete, Renato Labfan,  receberam nesta segunda – feira (25), autoridades para discutirem a segurança e demais assuntos referentes ao “Carnaval da Alegria 2019”.

    Medidas de segurança e prevenção foram acertadas e definidas para que os foliões possam curtir as quatro noites de carnaval com tranquilidade, conforto e em um ambiente seguro.

    Estiveram presentes na reunião, juntamente com os representantes do executivo,  o Tenente Coronel Cláudio, Comandante do 10º BPM sediado na cidade de Pinheiro, como também representante do Ministério Público.

    Juntos, eles discutiram a realização do “Carnaval da Alegria de Santa Helena 2019 que acontecerá na Praça José Sarney, Beira Rio e ruas adjacentes, no Centro nos dias 02, 03, 04 e 05 de março.

    Entre os assuntos abordados e acertados estão medidas de segurança e prevenção, ruas que terão o trânsito interrompido antes e durante o carnaval, e outras medidas e ações de suma importância para o sucesso do evento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!