Logo
  • Autoridades discutem Segurança Pública em São Bento no I Fórum realizado na cidade

    A Prefeitura dos São Bento realizou o I Fórum de Segurança Pública no último dia (7).  Em pauta, a criminalidade na cidade, roubos, assaltos, homicídios, e a presença de membros de facções criminosas.

    Para o Coronel Vieira que representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, a preocupação do prefeito Luizinho Barros é louvável. ” É uma preocupação real da administração demonstrada com atitude”.

    O Coronel Diniz, Comandante do 10º BPM sediado na cidade de Pinheiro, parabenizou o prefeito Luizinho pela idealização do Fórum, e garantiu que a ações serão intensificadas. “Eu quero dizer que por parte da Policia Militar, nós vamos intensificar ações com o nosso Grupo de Operações Especiais, sediado em Pinheiro, além de outras medidas”, garantiu Diniz.

    “Vamos ter um apoio maior da Policia Militar vindo de São Luis, com esse apoio vamos intensificar as abordagens dentro dos bairros, e nas entradas de São Bento” disse o Tenente Miguel Comandante da PM de São Bento.

    https://www.youtube.com/watch?v=JqwKGROPJEQ

    De acordo com o Delegado da cidade, Dr. Adriano, foram estabelecidas algumas metas e diretrizes bem como soluções. “Agora vamos trabalhar para cumprir aquilo que aqui foi acordado, disse o delegado.

    “A gente só combate o crime assim, dessa forma, unindo forças, agora vamos fazer um diagnóstico da situação, como vamos fazer, sugerir e realizar as ações para que a gente combata a criminalidade aqui no município de São Bento”, ressaltou o Coronel Vieira.

    Prefeito Luizinho Barros

    O prefeito, Luizinho Barros, estendeu o convite a todo legislativo sambentuenses, mas apenas cinco dos treze vereadores se demonstraram interessados: Iraney Trinta (PSD), Mario Barros (PT), Neto do Sindicato (PSB), Henrique Vale (PT), e Gaúcho (PSDB).

    “Com os fatos que se agravaram, nós tivemos um imediato chamamento das autoridades, para que unidos possamos dar um passo muito importante para segurança”, afirmou o prefeito Luizinho Barros.

    Um próximo encontro deverá reunir toda as classes da sociedade sambentuense.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!