Logo
  • Barbárie em Santa Helena, homem é morto por espancamento e tem casa e corpo incendiados.

    mm1Um crime bárbaro chocou a população de Santa Helena, na tarde da última sexta-feira (08), um homem teve sua casa incendiada, foi morto por espancamento e teve parte do corpo queimado.

    Tamanha barbaridade aconteceu no povoado São Raimundo, na Zona Rural da cidade, a vítima foi um homem conhecido como João Panela de 65 anos.

    De acordo com informações que chegaram ao Blog do Vandoval Rodrigues, o Sr. João Panela, teria colocado alguns sacos de arroz na beira da estrada, o produto do pequeno agricultor, seria levado para o centro da cidade de Santa Helena onde seria comercializada.

    O Sr. João panela, logo após ter deixado o produto na beira da estrada, teria voltado rapidamente em sua residência, e quando retornou, a sua mercadoria não estava mais no local deixado.

    Enfurecido, o homem teria ateado fogo em três motos que estavam próximo ao local, possivelmente supondo que os proprietários dos veículos, eram autores do furto de seu produto.mm2

    Diante dos prejuízos, os proprietários dos veículos, seguiram o Sr. João Panela, até a sua residência, onde cometeram tamanha atrocidade.

    Diante de todo o caso, uma cena chama a atenção de todos, a Bíblia Sagrada, do Sr. João Panela, que tinha vários textos bíblicos destacados, ficou intacta. Todos os móveis e cômodos da casa foram consumidos pelas chamas.

    Nenhum suspeito foi preso até o momento.

    mm3

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!