Logo
  • Bequimão 2016: PT escolhe o lado certo e indica Sidney Magal para vice de Zé Martins

    O PT fez a melhor escolha ao fechar aliança com o prefeito Zé Martins e, assim, não cair em aventuras outras que poderiam significar o retrocesso político e administrativo numa cidade que tem avançado muito nas políticas públicas.

    image1O PT do município de Bequimão, num gesto de grandeza e desprendimento político, resolveu abrir mão de apresentar a candidatura própria a prefeito da cidade e apoiar a reeleição de Zé Martins, do PMDB.

    Antes pré-candidato a prefeito, agora o petista Sidney Magal será companheiro de chapa de Zé Martins ocupando o cargo e vice. O deputado estadual Zé Inácio foi fundamental para o desfecho político considerado bastante positivo para o conjunto do PT bequimãoense.

    O prefeito Zé Martins tem feito uma boa gestão no município, conta com a aprovação da maioria da população e lidera todas as pesquisas de intenção de voto na corrida pela prefeitura de Bequimão. Não é por acaso que o peemedebista é considerado um dos melhores prefeitos da região da Baixada Maranhense.

    Nesse sentido, fica claro que o PT fez a melhor escolha ao fechar aliança com o prefeito Zé Martins e, assim, não cair em aventuras outras que poderiam significar o retrocesso político e administrativo numa cidade que tem avançado muito nas políticas públicas em diversas áreas sociais, na produção e também na infraestrutura.

    Do Robert Lobato

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!