Logo
  • Bequimão – Candidatura de João Martins é deferida por unanimidade

    A candidatura de João Martins foi deferida, por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em sessão histórica realizada nesta sexta-feira (13). O desembargador Joaquim Figueiredo, relator do processo, deu parecer favorável pelo deferimento do candidato da coligação “Juntos Por Bequimão”. Os demais membros do tribunal acompanharam o voto do relator. A brilhante defesa de João Martins foi sustentada pelos advogados Abdon Marinho, Daniel Leite e Flávio Costa.

    A oposição de Bequimão bem que tentou levar as eleições no “tapetão”, mas acaba de ser obrigada pela justiça a buscar fôlego para enfrentar o processo democrático do dia 15 de novembro. Sem propostas, experiência técnica e muito menos disposição para ouvir a população do município, os candidatos das alas adversárias já dão sinais de desgaste na corrida pela Prefeitura de Bequimão. É que a velha forma de fazer política já não convence mais o eleitor bequimãoense e quem deseja ser prefeito do município precisa ter bem mais do que ataques.

    Completamente divididos nos bastidores em prol de seus interesses pessoais, eles tentam, às duras penas, construir uma imagem que reflita a união inexistente nos seus grupos. No município, comenta-se que a única vez que os sofridos aventureiros se uniram foi na tentativa de impugnar candidaturas, deixando a população sem alternativas viáveis para administrar Bequimão, com a responsabilidade e a experiência que o povo do município quer e merece.

    Um novo episódio dessa mesma manobra acaba de ir por água abaixo. Assim como tentaram fazer com a candidatura do prefeito Zé Martins nas eleições de 2008, os oposicionistas tentaram a mesma estratégia com João Martins, neste ano. Mas hoje a justiça os fez entender, mais uma vez, que eleições só são vencidas com verdade e respeito pelo povo

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!