Logo
  • Bequimão comemora 84 anos com entrega de veículos, atividades esportivas, educativas e valorização da cultura local

    O dia 19 de junho de 2019 ficou marcado na história de Bequimão. Na data de comemoração dos 84 anos de emancipação política, o prefeito Zé Martins entregou dois veículos estruturantes para a população: uma máquina pá escavadeira e um caminhão compactador de lixo, além de anunciar a pavimentação asfáltica nos povoados Paricatiua e Barroso e nos bairros de Fátima, Cidade Nova, Ferro de Engomar e Estiva.

    As comemorações iniciaram bem cedo, com a caminhada de zumba (projeto Agita Bequimão), café da manhã, hasteamento das bandeiras, pronunciamento do prefeito Zé Martins, homenagem ao músico Emerson Macedo (in memória), desfiles das escolas municipais e particulares, guarda municipal, corrida ciclística, maratonas masculina e feminina Torneio de Damas e Dominó e cavalgada.

    Além disso, a tarde a Prefeitura de Bequimão promoveu uma gincana com os estudantes da rede municipal, II edição do motocross na arena no Caís do Porto e a grande final da Supercopa Bequimãoense entre Corinthians de Quindiua x Barcelona de Floresta.

    A noite a Praça 2 de Novembro recebeu o Boizinho os Batutinhas, Dança do Negro, Dança Cigana, Dança Country, Quadrilha Santo Antônio, Boi Estrela de Bequimão, além do DJ Xuxa e Mara Pavanelly que encerrou a festa em grande estilo.

    Em seu pronunciamento, o prefeito Zé Martins destacou os avanços já realizados em Bequimão, mesmo com o Brasil atravessando uma crise econômica e política.

    “Minha responsabilidade dobrou após ser reeleito. Meu compromisso é mudar a vida da população de Bequimão. Tenho muita felicidade e satisfação, já que em todos esses anos sempre tivemos conquistas a comemorar. Como resultado de muito trabalho e dedicação de nossa gestão tem sempre trabalho a mostrar. Sempre estamos entregando novos veículos, obras e ações nas diversas áreas de nossa gestão. Nesses anos melhoramos os indicadores da educação, da saúde, fizemos mais de 300 quilômetros de estradas vicinais e investimos na primeira infância, em um projeto que está ganhando visibilidade em todo Brasil. Nossa gestão tem sido referência pra outros municípios e isso nos orgulha e me dar mais força e coragem para lutar. Estamos trabalhando diuturnamente para honrar nossos compromissos. Temos dificuldades, mas temos o mais importante: coragem para enfrentá-las”, destacou o prefeito.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!