Logo
  • Bequimão – Dois homens foram presos durante Operação Maranhão Seguro

    Na madrugada desta segunda-feira (29), dois homens foram presos na cidade de Bequimão durante Operação Maranhão Seguro. Um suspeito P.R.A.P. foi atingido por um disparo depois de confronto Policial.

    As equipes do GOE 01, GOE 02 e S.I 10° BPM, faziam rondas na Travessa do Ferro de engomar, no bairro Invasão quando avistou o suspeito, P.R.A.P.com uma arma em punho na porta de sua residência.

    O homem tentou empreender fuga em um terreno baldio, feito o cerco policial, o suspeito   puxou o gatilho da arma tentando realizar um disparo contra a guarnição que revidou a injusta agressão atingindo o mesmo que foi socorrido por uma Equipe do GOE, e levado para o Hospital Municipal da cidade e posteriormente encaminhado para a cidade de Pinheiro.

    Após buscas no interior da residência, um segundo suspeito, A.B. R. foi localizado portando 01(um) pacote de substância análoga à cocaína e 01(um) pacote de substância análoga à maconha. O homem afirmou ter comprado as substâncias de P.R.A.P.

    Materiais apreendidos: R$ 199,00 reais em notas de 50, 20,10, 02 e moedas, vários recortes plásticos para embalar cocaína, 1 relógio dourado, marca Condor, 01 relógio cor prata, marca Tecnet, 01 celular Samsung azul, 01 celular marca Positivo cinza, 01 celular marca desconhecida preto, vários pacotes de papel seda utilizado para preparar cigarros de maconha, 02 isqueiros, 01 pochete preta, 01 (uma) cartucheira cal. 20 com numeração ilegível, 01 (uma) munição cal 20.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!