Logo
  • Bequimão já tem 197 pacientes curados da Covid-19

    Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (30), 212 bequimãoenses já foram infectados pela Covid-19.

    De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (30/06) pela Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão, o município já registrou 212 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde o início da Pandemia. Desse total, 92,92% já estão curados.

    Desse total, 197 pessoas já foram curadas da Covid-19, 10 pacientes com comorbidades infelizmente morreram. Atualmente existe 01 paciente internado com Covid-19 no hospital municipal Lídia Martins de Bequimão, 02 pacientes foram transferidos para hospital de Alta Complexidade e 08 pacientes estão ativos em isolamento domiciliar monitorados pelos profissionais de saúde.

    O município ainda conta com 49 pessoas suspeitas de Covid-19 com sintomas, sendo monitorados pela equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. 369 pacientes com possíveis sintomas foram descartadas após exames ou por tempo de isolamento domiciliar.

    Os investimentos feitos pelo prefeito Zé Martins, antes e durante a pandemia do novo coronavírus ajudaram para que o município obtivesse esse resultado positivo e satisfatório. Foram compra de equipamentos de proteção, medicamentos e contratação de profissionais para o combate ao coronavírus. Além das ações educativas de conscientização e distribuição de cestas básicas e mais de 10 mil máscaras para famílias carentes de Bequimão.

    O povo bequimãoense contribui para que esses resultados sejam positivos. A saúde agradece a colaboração de todos!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!