Logo
  • Bianca do Social caminha a passos largos para conquistar uma vaga na Câmara de Pinheiro

    Nas últimas eleições municipais, o legislativo pinheirense sofreu um retrocesso não elegendo nenhuma mulher. Erro este que não pode se repetir neste pleito.  A força da mulher pinheirense na política, tem que ser representada e bem representada. Para isso, mulher aguerrida tem colocado seus nomes a disposição, e dentre elas se destaca, Bianca do Social.

    O nome de Bianca ganhou notoriedade nos quatro cantos da cidade pelo trabalho que vem desenvolvendo junto a população mais carente de Pinheiro, em especial na periferia e zona rural. Uma pré-campanha que ganha robustez e avança rumo a um projeto vitorioso.

    “Minha bandeira é trabalhar em prol do povo pinheirense, garantir seus direitos constitucionais na saúde, educação, esporte lazer, assistência sociais etc. Quero ter uma boa relação com o Executivo nas suas prerrogativas para que eu possa desempenhar o legislativo eficientemente”. Garantiu Bianca do Social.

    Com seu carisma e simplicidade, Bianca do Social vem conquistando apoiadores por onde passa. Sempre acompanhada do seu esposo, Dr. Ribamar Ferreira, que tem relevantes serviços prestados a sociedade pinheirense, a pré-candidata já é vista como uma das favoritas na conquista de uma cadeira na Câmara Municipal de Pinheiro na próxima legislatura.

    É aguarde e conferir…

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!