Logo
  • Bomba! Diretor do hospital Regional da Baixada joga sujeira debaixo do tapete e profissionais com salários atrasados anunciam paralisação.

    O diretor estaria jogando muita sujeira pra debaixo do tapete dentro do hospital.

    O diretor estaria jogando muita sujeira pra debaixo do tapete dentro do hospital.

    São fortes os rumores em toda a cidade de Pinheiro, que o Diretor Geral do hospital Regional da Baixada, está escondendo muita sujeira debaixo do tapeta.

    Além do favorecimento em marcações de consultas, a equipe de cirurgiões demitida pelo diretor dias atrás, nunca recebeu seus salários. Médicos demitidos alegam que a demissão em massa que aconteceu no hospital Regional, foi motivada pelo fato da equipe não atender aos pedidos do Dr. Leonardo Sá, diretor do hospital. Médicos afirmam que o diretor queria furar a fila de espera para atender pedidos seu.

    A denúncia que recebeu o blog na manhã desta quinta-feira (26) vai além. E afirma que por represália a alguns profissionais que ainda não foram demitidos pelo diretor mas estão na mira também estão com seus salários atrasados.

    Tentando forçar a saída dos profissionais para colocar subalternos, o diretor estaria se recusando  assinar a ordem de pagamento dos profissionais.  Indignados com a situação, os profissionais já se mobilizam para uma paralisação por tempo indeterminado.

    A coisa está ficando insustentável entre o direto e funcionários. Na noite desta quarta-feira (25) informações dão conta que, os seguranças do hospital barram a entrada dos profissionais por determinação do Diretor. Um dos cirurgiões, no calor das discussões, disse não aceitar ser comandado por um médico que não tem nenhuma especialidade e capacidade administrativa e partiu para cima do Diretor, que só não levou porrada por causa da intervenção dos seguranças. Até a polícia militar foi chamada ao local, causando tamanho alvoroço Veja Aqui.

    A coisa tá feia……

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!