Quando pensamos que já vimos de tudo nesses nove meses de administração do prefeito Luciano Genésio, ele apresenta mais uma pérola.
Na manhã desta terça-feira (03) pedreiros, ajudantes de pedreiros e pintores que foram demitidos pelo prefeito e estão há 3 meses com salários atrasados, estiveram na Câmara Municipal de Pinheiro, cobrando dos vereadores uma posição em relação aos desmandos da administração municipal.
O fato inusitado é que vários pedreiros chegaram a receber como motorista e pela secretaria de Educação do Município. O blog teve acessos ao contracheque de um dos pedreiros que comprova a irregularidade.
O Sr. Amilton Pereira Rodrigues que é pedreiro, chegou a receber por duas secretarias. Recebeu como pedreiro pela Secretaria de Infraestrutura e como motorista pela secretaria municipal de Educação. O fato é que o Sr. Amilton prestou serviços apenas como pedreiro.
Vale lembrar que o trabalhador não compactou de nenhuma irregularidade e ficou tão surpreso quanto os demais quando viu que em seu contracheque estava lotado na Secretaria de Educação a qual nunca prestou serviço e logo como motorista.
Mais um vez o blog vem a público chamar a atenção do Ministério Público para os desmandos que estão acontecendo na gestão do prefeito Luciano Genésio, já está passando da hora do MP se manifestar.