Logo
  • Bomba! Prefeita de São Vicente de Ferrer caloteou cantor Internacional que cancelou Show que faria na cidade neste sábado.

    A prefeita de São Vicente de Ferrer, Conceição Castro, caloteou o cantor de Reggae Intencional  Norris Cole, que cancelou a sua apresentação que aconteceria na cidade na noite deste sábado (26). O show do cantor fazia parte da programação de aniversário de 161 anos da cidade.

    A Assessoria do cantor divulgou uma nota esclarecendo o fato.

    Nota de Esclarecimento

    O Cantor Internacional Norris Cole vem a público e com respeito ao povo de São Vicente Férrer que seu show hoje no município não irá mais acontecer em virtude do não pagamento do valor estipulado pelo empresário e pela prefeita de São Vicente Conceição Castro.

    O valor do show tinha sido estipulado e acordado pela própria prefeita do município juntamente com a empresa do cantor Jamaicano. No entanto os 50% não foram depositados na conta da empresa o que torna impossível a realização do evento na festa da cidade.

    Por várias vezes a empresária Lady Conceição Cole entrou em contato com o secretário de Cultura da cidade Ângelo Gabriel e a prefeita Conceição Castro, mas não obteve sucesso. O valor deveria ser depositado para ratificar o show, sendo inclusive publicado nos meios de comunicação da cidade a confirmação do show do cantor Norris Cole.

    Em virtude do grande desgaste por parte da assessoria do cantor em procurar as pessoas responsáveis pela produção do show, inclusive, a própria prefeita Conceição Castro, o show do cantor Norris Cole não será realizado. O cantor Internacional que possui fãs pelo mundo todo e no município de São Vicente Férrer não é diferente, deixa sua indignação pelo incidente ocorrido, mas que ainda continuará lutando pela cultura do reggae no estado do Maranhão. Pedimos desculpas aos fãs do cantor Norris Cole pelo acontecimento.

    São Luís, 26 de Agosto de 2017.

    Assessoria de Imprensa de Norris Cole

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!