Logo
  • Bomba! Requerimento do vereador Elizeu de Tantan (PP) pode escancarar esquema no Hospital Regional da Baixada.

    elizeuRequerimento apresentado na câmara municipal de Pinheiro, pelo vereador, Elizeu de Tantan (PP) pode escancarar possível folha fantasma do Hospital Microrregional da Baixada, construído e equipado pela ex-governadora Roseana Sarney, e inaugurado pelo atual governador, Flávio Dino.

    O requerimento que já conta com assinatura de 09 edis da casa, será encaminhado para o Promotor de Justiça da Comarca de Pinheiro, Dr. Renato Moreira Reis, no sentido que seja promovido ação investigatória, junto ao Instituto Ação Cidadania, Qualidade Urbana e Ambiental ACQUA, que administra o pessoal (folha de pagamento) de servidores contratados, para prestar serviços no Hospital Jackson Lago.

    De acordo com o vereador, o instituto realizou seletivo para contratação de servidores, e o pessoal não foi chamado pela ordem de classificação, caracterizando assim um esquema de favorecimento.

    O vereador, Elizeu afirma no requerimento que está havendo cabide de emprego, de cunho político no Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago.

    Outras denúncias ainda podem vir à tona, existem suspeitas que o Hospital também estaria sendo usado para acomodar apadrinhados políticos de pré-candidatos a prefeito da Baixada, aliados do governador que nem sabem onde fica situado o hospital mas recebem o “faz-me rir” religiosamente.

    Grave a denúncia do vereador, as denúncias devem ser apuradas. Abaixo o requerimento do vereador. requi

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!