Logo
  • Cadê o dinheiro que tava aqui? Prefeito de Peri Mirim dá sumiço em mais de um milhão e deixa obras inacabadas.

    O município já recebeu 1.224.000,00 (um milhão duzentos e vinte e quatro mil reais), e as obras estão inacabadas.

    O município já recebeu 1.224.000,00 (um milhão duzentos e vinte e quatro mil reais), e as obras estão inacabadas.

    Cadê o dinheiro que tava aqui? essa é a pergunta que faz a população de Peri Mirim para o atrapalhado prefeito, João Felipe (PT), o município recebeu mais de um milhão de reais, para serem aplicados na construção de 5 UBS, que estão inacabadas e com paredes caindo.

    O escândalo veio à tona na manhã desta terça-feira (23), depois de denúncia feita na tribuna da Câmara Municipal da cidade pelo vereador, Jean Reis (PRP). De acordo com o vereador, no ano de 2014, o município de Peri Mirim, foi contemplado com 5 UBS cada uma no valor de 489, 600.00(quatrocentos e oitenta e nove mil e seiscentos reais).

    Unidade Básicas de Saúde, (UBS) são locais onde você pode receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

    O vereador, Jean, cobrou na sessão desta segunda, investigação da comissão de obras e saúde.

    O vereador, Jean, cobrou na sessão desta segunda, investigação da comissão de obras e saúde.

    Na cidade de Perim Mirim, 05 povoados foram contemplados com as unidades, Canaranas, Santana, Santa Maria, Conceição e Centro dos Câmaras. Afirmou o vereador, Jean Reis, que mais de um milhão de reais, já foi liberado e todas obras estão inacabadas, ou seja, 244, 800.00 (duzentos e quarenta e quatro mil e oitocentos reais) para cada unidade, um total de 1.224.000,00 (um milhão duzentos e vinte e quatro mil reais).

    Das 5 unidades apenas a do povoado de Canaranas, está adiantada, dos povoados, Santana e Conceição estão apenas coberta, sendo que o telhado da UBS do povoado Conceição já caiu e foi recuperado.

    O casos mais graves são das Unidades de Santa Maria e Centro dos Câmaras que estão em meia parede, que já estão caindo como mostram as imagens.

    O vereador, Jean, cobrou na sessão desta segunda, investigação da comissão de obras e saúde pra saber onde o prefeito enfiou esses 244,800 das UBS, principalmente nas unidades de Santa Maria e centro dos Câmaras. O término das obras estavam previstos para outubro de 2014.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!