Logo
  • Câmara de Peri Mirim aprova contas do Dr. Geraldo e pré-candidatura segue fortalecida.

    camaraNão adiantou a criação de factoides na tentativa de ofuscar a pré-candidatura do Dr. Geraldo a prefeito da cidade de Peri Mirim. A câmara de vereadores da cidade, acabou com todas as especulações, quando aprovou as contas do ex-prefeito, referentes ao exercício 2008.

    Seis dos nove vereadores do legislativo perimiriense, votaram pela aprovação do parecer do TCE, um vereador se absteve, um não compareceu na sessão e apenas um votou contra a aprovação das contas do ex-prefeito.

    Votaram pela aprovação os edis: Jean Reis (PRP), Adalberto Ferreira (PR), Telma Penha (PSC), Ednaldo Boas (PSC), Ruy Ribeiro (PR) e Gilmar Pereira (PSC). O vereador Marcos Bordalo (PMDB) se absteve da votação, a vereadora Rosa Pinheiro (PT) não compareceu na sessão e o vereador Vadico (PPS), foi o único a manifestar voto contrário.geraldo

    O Dr. Geraldo que acompanhou a sessão, parabenizou o legislativo pelo reconhecimento da transparecia dos exercícios de sua gestão, confirmando que não houve irregularidades, quando esteve à frente do município.

    “Acabou o discurso dos adversários, e todas as dúvidas que tentaram criar em torno da minha pré-candidatura. A cada dia estamos mais fortalecidos, serei candidato a prefeito de minha cidade, e com o apoio do grupo político que nos apoia, e a população desta cidade, a partir de janeiro de 2017, começaremos a reconstrução da nossa Peri Mirim, que hoje está sucateada e abandonada” garantiu Dr. Geraldo.

    felipeCom a aprovação das contas exercício 2008 do ex-prefeito, Geraldo, o atual prefeito da cidade, João Felipe (PT) não faz nada, foi parar na água de açúcar. João Felipe, conhecido na Baixada como rei das obras inacabadas, sonhava com Geraldo fora do páreo.

    Com a certeza da pré-candidatura de Geraldo a prefeito da cidade, e sabendo que será derrotado nas urnas, comenta-se em Peri Mirim, que João Felipe, irá desistir de concorrer à reeleição e deverá apresentar outro candidato.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!