Logo
  • Câmara de Pinheiro aprova Moção de Aplausos ao ex-vice-prefeito de Pinheiro, César Soares, pela sua aposentadoria no Banco do Brasil

    Em sessão remota na última terça-feira (13), a Câmara Municipal de Pinheiro, aprovou por unanimidade, moção de aplausos ao ex-vice – prefeito de Pinheiro e agora bancário aposentado, César Soares.

    A moção foi apresentada na casa legislativa pelo vereador Riba do Bom Viver (PL). Cesar se aposentou das funções bancários no último dia 22 de fevereiro.  Por 36 anos, César Soares, cumpriu com grande emprenho as suas funções no Banco do  Brasil, passando por várias agencias do Estado do Maranhão.

    Cedido pelo Banco do Brasil, César Soares, ocupou diversos cargos públicos: Chefe da Ciretran de Pinheiro, Supervisor Financeiro do FUMACOP – Fundo de Maranhense de combate a pobreza (Governo do Estado), Assessor Sênior da Secretaria de Estado da Industria e Comércio, Assessor Especial da Assembleia Legislativa do MA, e Superintendente de Gestão de Resíduos Sólidos na Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

    A Moção de aplauso a César Soares, é pela recente conquista, de sua merecida aposentadoria, despedindo-se de suas funções bancárias. Licenciado em Filosofia pela UFMA, e Graduado em logística pela FAENE, César Soares possui certificações em Desenvolvimento Regional Sustentável, Agro Negócios,  Gestão de Pessoas e Gestão Organizacional pela pela Universidade Corporativa do Banco do Brasil.

    O titular do Blog, parabeniza o amigo César Soares por mais essa conquista em sua trajetória vitoriosa.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!