Logo
  • Câmara de Pinheiro paga a primeira parcela do 13º salário dos servidores

    Elizeu de Tantan, presidente da Câmara Municipal

    Gabinete da Presidência emite nota informando a todos que a primeira parcela do décimo terceiro já está na conta dos servidores:

    COMUNICADO

    Pelo presente e com muita satisfação venho comunicar os vereadores e principalmente os servidores desta casa, que se encontra depositados nas contas salários a primeira parcela do décimo terceiro salário dos trabalhadores e trabalhadoras desta casa que corresponde a 50% do valor total.

    Agradeço a todos que diariamente empenham-se para que seja possível a realização de uma gestão diferente, voltada para o bem comum e pautada na transparência e na seriedade.

    Atenciosamente:

    Elizeu de Tantam – PP

    Presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro.

    A atual gestão da Câmara de Vereadores de Pinheiro vem desde o inicio do mandato fortalecendo o parlamento municipal, e hoje o Plenário Ver. José de Arimateia Nunes é um espaço onde se discute com autoridades as melhores condições de vida para a sociedade Pinheirense.

    Esse novo momento que passa o legislativo é um reflexo de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido sob a gerência do Presidente Elizeu de Tantam (PP). A valorização dos profissionais que atuam diariamente com a organização das sessões, com o trabalho administrativo é de suma importância para o sucesso, e saber reconhecer esse esforço é antes de tudo uma obrigação.

    “O pagamento do décimo terceiro é um direito do trabalhador e hoje sinto-me feliz em poder ter a oportunidade de cumprir o que é determinado por lei” declara Elizeu de Tantam.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!